Funcionário que matou patrão esfaqueado foi demitido durante festa da empresa
Suspeito confessou o crime à Polícia Militar (PM) e disse que a confusão começou após ele ser informado que seria dispensado
Uma confraternização de uma empresa no município de Cláudio, em Minas Gerais, terminou com a morte do empresário Kerli Frabício, de 37 anos. O crime aconteceu no último sábado (21), e foi cometido por Eliandro Bastos, que havia sido demitido durante a festa da empresa.
O suspeito confessou o crime à Polícia Militar (PM), e disse que a confusão começou após ele ser informado que seria dispensado. O funcionário, que é o mais antigo da empresa, quebrou uma garrafa de vinho, que havia ganhado de presente do patrão.
+Caminhoneiro desaparecido após desabamento de ponte mora em cidade baiana
O empregador teria pedido ao funcionário que limpasse os estilhaços, mas ele se recusou. O suspeito afirmou que foi arrastado pelo patrão e, ao perceber que ele estava armado, pegou uma faca que estava sobre a mesa do churrasco.
Eliandro confessou ter desferido três facadas contra a vítima, atingindo o abdômen, o pescoço e o ombro. Após o ocorrido, o homem fugiu para a mata.
O empresário chegou a ser socorrido e levado ao pronto-socorro do município, mas não resistiu aos ferimentos. O funcionário foi preso em flagrante e encaminhado à 2ª Central Estadual de Plantão Digital para os procedimentos legais.
LEIA MAIS: BYD rescinde contrato com construtora após resgate de trabalhadores em situação análoga à escravidão
Siga a gente no Insta, Facebook e no X. Envie denúncia ou sugestão de pauta para (71) 99940 – 7440 (WhatsApp).