Funcionário de loja morre após mal súbito e corpo é coberto por sombreiros para o funcionamento das atividades
Funcionário de loja morre após mal súbito e corpo é coberto por sombreiros para o funcionamento das atividades
Um funcionário identificado como Moisés Santos morreu após um mal súbito enquanto trabalhava em uma unidade da rede de hipermercados Carrefour, na última sexta-feira (14/8), no Recife. O caso gerou revolta e foi um dos assuntos mais comentados nas redes sociais desta quarta-feira (19/8).
O prestador de serviços promovia produtos alimentícios quando passou mal e morreu. Segundo o Portal Uol, para manter o local em funcionamento, funcionários bloquearam o acesso visual ao corpo de Moisés com tapumes e sombreiros.
e a responsável ainda mandou vamos circular é vida que segue e o corpo do nosso amigo no chão ?????????????????????? parabéns Carrefour da torre pé é assim que vocês respeita o ser humano ?????????????? pic.twitter.com/0xEu0fqHQ3
— fabiana conceição re (@fabianaconcer) August 16, 2020
O hipermercado foi muito criticado pelos internautas. O Carrefour lamentou a morte de Moisés e anunciou a mudança de protocolos, determinando o fechamento de lojas em situações como a ocorrida na capital pernambucana.
"Respeitamos e nos preocupamos muito com todos, e sentimos muito pelo falecimento do senhor Moisés. Informamos que os protocolos para que as lojas sejam fechadas quando fatalidades como essa acontecem já foram alterados, e estamos à disposição para apoiar a família do senhor Moisés", disse o Carrefour no Facebook.
LEIA MAIS: Presa em Salvador estelionatária suspeita pelos golpes do emprego, camarote e carro alugado
Acompanhe todas as notícias sobre o novo coronavírus.
Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos mande uma mensagem pelo WhatsApp: (71) 99986-0003.