Geral

Fugitivos do presídio de Salvador são considerados perigosos pela polícia; conheça

Fugitivos do presídio de Salvador são considerados perigosos pela polícia; conheça

Por Da Redação

Fugitivos do presídio de Salvador são considerados perigosos pela polícia; conheçadivulgação/ SEAP

Gutemberg Santana de Oliveira e Cléber dos Santos Freire são considerados perigosos pela polícia baiana. Os criminosos fugiram do Complexo da Mata Escura, em Salvador, na madrugada desta quarta-feira (19/9) após fazerem um buraco em uma das celas e sair do presídio com a ajuda de cordas feitas com lençóis.


De acordo com o comandante de policiamento da região Leste, coronel Luziel Andrade, Gutemberg é apontado como líder da facção “Katiara” na cidade de Maragogipe, a 141 km de Salvador. Ele foi preso pela Polícia Militar em julho de 2018 acusado de homicídio e tráfico de drogas.


Cleber, Tiago e Gutemberg. Foto: divulgação/SEAP


LEIA MAIS:Presos fazem buraco em cela, pulam muro e fogem do complexo da Mata Escura


Já Cléber dos Santos Freire foi preso em abril apontado como o quinto criminoso envolvido no sequestro do ex-prefeito da cidade de Valença, que fica a 121 km de Salvador, no mês de fevereiro. Além deles, Tiago Silva Sampaio também fugiu do Complexo. Até o momento desta publicação, os criminosos não foram localizados.


Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuonline.com.br/aovivo e no www.aratuonline.com.br/lives. Nos mande uma mensagem pelo WhatsApp: (71) 99986-0003.


Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Aratu On

O Aratu On é uma plataforma focada na produção de notícias e conteúdos, que falam da Bahia e dos baianos para o Brasil e resto do mundo.

Política, segurança pública, educação, cidadania, reportagens especiais, interior, entretenimento e cultura.
Aqui, tudo vira notícia e a notícia é no tempo presente, com a credibilidade do Grupo Aratu.

Siga-nos

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.