Fugitivos do presídio de Mossoró são presos no Pará, após 50 dias de buscas
Os dois presidiários haviam fugido no mês de fevereiro e, desde então, eram procurados
Por Da Redação.
Após mais de 50 dias de buscas, os presidiários que fugiram da Penitenciária Federal de Mossoró, no Rio Grande do Norte, no dia 14 de fevereiro, foram recapturados nesta quinta-feira (4/4) no estado do Pará, no norte do Brasil, pelas Forças de Segurança, após buscas que duraram 50 dias.
Deibson Cabral Nascimento e Rogério da Silva Mendonça, naturais do Acre, foram encontrados dentro de um carro que estava com destino ao Pará. A captura foi feita pelo Serviço de Inteligência do Rio Grande do Norte, através da Polícia Federal, com apoio da Polícia Rodoviária Federal (PRF).
No dia 25 de fevereiro, a Polícia Federal anunciou uma recompensa de até R$ 30 mil para aqueles que tiverem informações que ajudem a localizar os dois fugitivos. A dupla foi incluída no Sistema de Difusão Vermelha da Interpol – nível máximo de alerta e é ligada à facção criminosa Comando Vermelho.
LEIA MAIS: Anvisa volta a proibir venda de álcool líquido 70%
Acompanhe nossas transmissões ao vivo no www.aratuon.com.br/aovivo. Siga a gente no Insta, Facebook e Twitter. Quer mandar uma denúncia ou sugestão de pauta, mande WhatsApp para (71) 99940 – 7440. Nos insira em seus grupos!
Siga a gente no Insta, Facebook, Bluesky e X. Envie denúncia ou sugestão de pauta para (71) 99940 – 7440 (WhatsApp).