FUGA INSANA: Dupla morre em confronto com a PM após tentar assassinar cigano e roubar carros na Bahia
FUGA INSANA: Dupla morre em confronto com a PM após tentar assassinar cigano e roubar carros na Bahia
Dois homens morreram após troca de tiros com policiais militares no município de Brejolândia, a 755 km de Salvador. Segundo a Secretaria de Segurança Pública (SSP), José Roberto Pinto de Camargo Júnior e outro homem não identificado, tentaram assassinar um cigano antes do confronto, na madrugada desta quarta-feira (2/8).
O comandante da Companhia Independente de Policiamento Especializado (CIPE Semiárido), major Carlos Maltez Filho, informou que, depois de tentarem cometer o homicídio, por volta das 5h, a dupla roubou uma moto e, logo depois, uma caminhonete modelo D20 na cidade de Buritirama. Logo depois, os criminosos abandonaram este carro e tomaram de assalto outro veículo, modelo Agile, na localidade de Igaraté, município de Barra.
LEIA MAIS: Motorista acusa agente da Transalvador por reboque de carro quebrado; ?Ignorante?
“Nesse momento fomos acionados e policiais da nossa base em Barra começaram a diligência para prendê-los. Eles foram alcançados em Brejolândia, quando desceram do carro atirando em nossa viatura, sendo atingidos no combate”, explicou Maltez. Os bandidos foram encaminhados para o hospital, mas não resistiram.
Com a dupla, detalhou a SSP, foram encontrados uma espingarda calibre 12, municiada com dois cartuchos deflagrados, e um revólver caibre 32, com número de série raspado, municiado com quatro cartuchos, sendo três deflagrados. Todo o material foi apresentado na Delegacia Territorial de Ibotirama.
De acordo com o delegado titular de Ibotirama, Jenivaldo Rodrigues, a suspeita é que o grupo era formado por cinco pessoas e, após a tentativa de homicídio, eles se dividiram em dois. “A PM interceptou um deles e acabou ocorrendo o confronto”, disse o Rodrigues, lembrando ainda que já pediu a identificação criminal do outro assaltante.
Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos na página facebook.com/aratuonline e também pelo youtube.com/televisaoaratu.