Geral

Frota pergunta na internet se homem que tentou matar Bolsonaro foi incompetente ou distraído

Frota pergunta na internet se homem que tentou matar Bolsonaro foi incompetente ou distraído

Por Da Redação

Frota pergunta na internet se homem que tentou matar Bolsonaro foi incompetente ou distraídoarquivo pessoal/Twitter

O deputado federal Alexandre Frota (PSDB) usou sua conta pessoal na rede social Twitter para criar uma enquete que induz os seguidores a votar se Adélio Bispo, autor da facada contra o presidente Jair Bolsonaro no período eleitoral, foi "incompetente" ou "distraído" por não ter conseguido matá-lo.


LEIA MAIS: Quadrilha surpreendida em churrasco pela Rondesp já matou dezenas de pessoas, diz SSP


Jair Bolsonaro foi esfaqueado enquanto era carregado nos ombros por simpatizantes, em um evento de campanha na rua Halfeld, uma das mais importantes da região central da cidade mineira de Juiz de Fora. Foi ferido no abdômen, sofrendo uma lesão na veia abdominal, o que causou uma grave hemorragia.


O deputado federal, na época, foi levado à Santa Casa de Misericórdia de Juiz de Fora, dando entrada na emergência por volta de 15h40min, com uma lesão por material perfurocortante no abdome. O candidato foi submetido a várias cirurgias. Um inquérito foi aberto contra Adélio. 




 Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos mande uma mensagem pelo WhatsApp: (71) 99986-0003.

 


Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Aratu On

O Aratu On é uma plataforma focada na produção de notícias e conteúdos, que falam da Bahia e dos baianos para o Brasil e resto do mundo.

Política, segurança pública, educação, cidadania, reportagens especiais, interior, entretenimento e cultura.
Aqui, tudo vira notícia e a notícia é no tempo presente, com a credibilidade do Grupo Aratu.

Siga-nos

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.