Força Total: PM intensifica policiamento em toda a Bahia nesta quinta-feira (7)

Nas últimas três edições em todo o Brasil, foram apreendidas 328 armas de fogo, realizadas 1.462 prisões em flagrante e registradas 2.277 ocorrências com drogas apreendidas.

Por Da Redação.

Força Total: PM intensifica policiamento em toda a Bahia nesta quinta-feira (7)divulgação/SSP-BA
Idealizada pela Polícia Militar da Bahia, começou nesta quinta-feira (7/3), às 6h, a 4ª edição da Operação Força Total Nacional,  com o objetivo de intensificar ações preventivas e ostensivas no combate à criminalidade. Segundo a SSP-BA, a ação abraçada pelas Polícias Militares dos demais estados e do Distrito Federal tem como criador o comandante-geral da PMBA, coronel Paulo Coutinho, também presidente do Conselho Nacional de Comandantes-Gerais das Polícias Militares (CNCG-PM). De acordo com a SSP-BA, o sucesso da operação, que hoje alcança sua 21ª edição, é atribuído ao esforço conjunto e ao empenho da tropa em proporcionar maior segurança à população. Nas últimas três edições em todo o Brasil, foram apreendidas 328 armas de fogo, realizadas 1.462 prisões em flagrante, registradas 2.277 ocorrências com drogas apreendidas, recuperados 426 veículos e apreendidos 208 adolescentes. *Com informações da SSP-BA LEIA MAIS: Procura por emprego? Conheça as vagas do SIMM para esta quinta-feira (7) Acompanhe nossas transmissões ao vivo no www.aratuon.com.br/aovivo. Siga a gente no InstaFacebook e Twitter. Quer mandar uma denúncia ou sugestão de pauta, mande WhatsApp para (71) 99940 – 7440. Nos insira nos seus grupos!

Siga a gente no InstaFacebookBluesky e X. Envie denúncia ou sugestão de pauta para (71) 99940 – 7440 (WhatsApp).

Comentários

Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.