Geral

Foragido, homem apontado como gerente de facção é preso em Salvador

Foragido, homem apontado como gerente de facção é preso em Salvador

Por Da Redação

Foragido, homem apontado como gerente de facção é preso em Salvadordivulgação/Polícia Civil

Foragido da Justiça, um homem apontado pela polícia como gerente de uma facção que atua no bairro de Sussuarana, em Salvador, foi preso na manhã deste sábado (28/11). Ele foi capturado por equipes do Departamento de Repressão e Combate ao Crime Organizado (Draco) e do Comando de Policiamento Regional (CPR), durante operação batizada de "Ícaro".


O homem, que confessou agir em conjunto com um presidiário, líder da facção, conseguiu  escapar no último dia 9 de novembro, quando foi realizada a Operação Ícaro. Após ações de inteligência, os policiais descobriram que ele tinha voltado para o bairro de Sussuarana.


De acordo com informações da Secretaria de Segurança Pública (SSP-BA), o indivíduo foi encontrado na localidade denominada Mangaba de Baixo, com 785 reais em espécie, a chave de um veículo, um celular e documentos. Ele foi apresentado no Draco e, após depoimentos e exames, seguirá para o sistema prisional. 


Acompanhe todas as notícias sobre o novo coronavírus.




Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos mande uma mensagem pelo WhatsApp: (71) 99986-0003




 


Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Aratu On

O Aratu On é uma plataforma focada na produção de notícias e conteúdos, que falam da Bahia e dos baianos para o Brasil e resto do mundo.

Política, segurança pública, educação, cidadania, reportagens especiais, interior, entretenimento e cultura.
Aqui, tudo vira notícia e a notícia é no tempo presente, com a credibilidade do Grupo Aratu.

Siga-nos

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.