Geral

Foragido após 'saidinha' temporária é localizado e tenta se esconder embaixo de sofá

Igor Luis dos Santos, de 25 anos, foi preso em 2021 por tráfico de drogas e foi beneficiado, em dezembro de 2023

Por Da Redação

Foragido após 'saidinha' temporária é localizado e tenta se esconder embaixo de sofáCréditos da foto: SBT News

Um penitenciário beneficiado pela “saidinha” temporária não voltou para o presídio e, quando a polícia foi procurá-lo, ele foi encontrado escondido embaixo de um sofá. O homem foi preso novamente no último sábado (31/7), no Rio de Janeiro.


Igor Luis dos Santos, de 25 anos, foi preso em 2021 por tráfico de drogas e foi beneficiado, em dezembro de 2023, com as Visitas Periódicas ao Lar. Na época, ele não retornou para a prisão e era considerado foragido desde então.


Ele foi encontrado após a polícia receber informações do Disque Denúncia. Igor, que estava desarmado, se rendeu quando os agentes o encontraram embaixo do móvel.


De acordo com a Secretaria de Administração Penitenciária (Seap), ele atuava como gerente do tráfico de drogas na comunidade de Vila Coringa e, após ser preso novamente, retornou ao sistema penitenciário.


LEIA MAIS: Mulher é atingida na cabeça, após ter sido feita refém, junto com criança, em Salvador


Acompanhe nossas transmissões ao vivo no www.aratuon.com.br/aovivo. Siga a gente no InstaFacebook e Twitter.  Envie denúncia ou sugestão de pauta para (71) 99940 – 7440 (WhatsApp).

Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Tópicos relacionados

Relacionadas

Aratu On

O Aratu On é uma plataforma focada na produção de notícias e conteúdos, que falam da Bahia e dos baianos para o Brasil e resto do mundo.

Política, segurança pública, educação, cidadania, reportagens especiais, interior, entretenimento e cultura.
Aqui, tudo vira notícia e a notícia é no tempo presente, com a credibilidade do Grupo Aratu.

Siga-nos

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.