Geral

FORA DE CONTROLE: Polícia apura imagens que mostram PM agredindo pessoas em Cabuçu

FORA DE CONTROLE: Polícia apura imagens que mostram PM agredindo pessoas em Cabuçu

Por Da Redação

FORA DE CONTROLE: Polícia apura imagens que mostram PM agredindo pessoas em CabuçuReprodução Youtube

A assessoria da Polícia Militar da Bahia (PM-BA) informou que está apurando as imagens que mostram um membro da corporação agredindo e apontando o seu fuzil para diversas pessoas que se divertiam na praia de Cabuçu, no município de Saubara. A data em que a ocorrência foi registrada não foi esclarecida. Veja o vídeo:



O agressor foi identificado pelas testemunhas como o sargento Delsuc Rodrigues dos Santos, fato que não é confirmado pela corporação. Ele teria se aproximado de um grupo de jovens, que estava reunido no local, e aos gritos e fora de si, exigido que os porta-malas de alguns veículos fossem abertos.


LEIA MAIS: TAPA NA CARA: Polícia apura agressão de agente à mulher em Salvador; Veja vídeo


O sargento ainda teria danificado alguns carros e se irritado ainda mais quando percebeu que estava sendo filmando, passando a agredir quem estava por perto, de forma indiscriminada.


De acordo com assessoria da PM-BA caberá à Corregedoria da corporação, que já está sob posse das imagens, adotar as medidas cabíveis.


Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos na página facebook.com/aratuonline e também pelo youtube.com/portalaratuonline.


*Publicada originalmente às 14h09


Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Aratu On

O Aratu On é uma plataforma focada na produção de notícias e conteúdos, que falam da Bahia e dos baianos para o Brasil e resto do mundo.

Política, segurança pública, educação, cidadania, reportagens especiais, interior, entretenimento e cultura.
Aqui, tudo vira notícia e a notícia é no tempo presente, com a credibilidade do Grupo Aratu.

Siga-nos

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.