Geral

Fogo em lixo aumenta de proporção, queima vegetação e assusta moradores do Rio Vermelho, assista

Chamas cresceram com rapidez e ficaram próximas a alguns apartamentos da região.

Por Da Redação

Fogo em lixo aumenta de proporção, queima vegetação e assusta moradores do Rio Vermelho, assistaleitor/Aratu On

Um incêndio foi resgistrado na noite de sexta-feira (18/9) no Rio Vermelho, em Salvador, causado por um morador que tentou queimar seu próprio lixo. O fogo acabou se alastrando e queimando uma área de vegetação, chegando até próximo a alguns prédios. A prática é desaconselhada em grandes cidades, visto que existe a coleta seletiva para dar um destino mais adequado ao resíduos.


De acordo com a Central de Comunicação da Polícia (CICOM), foram necessários três carros-pipa da Limpurb para auxiliar o trabalho dos bombeiros. O local por onde o fogo se espalhou é um terreno baldio e possuía bastante entulho e plásticos espalhados, o que ajudou a aumentar o fogo.


O Corpo de Bombeiros confirmou que o fogo foi debelado sem que nenhum morador se queimasse. 






LEIA MAIS: Morte de adolescente vacinada após vacina em SP foi causada por doença autoimune e não por imunizante, diz secretaria


Acompanhe todas as notícias sobre o novo coronavírus.


Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos mande uma mensagem pelo WhatsApp: (71) 99986-0003.


Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Tópicos relacionados

Relacionadas

Aratu On

O Aratu On é uma plataforma focada na produção de notícias e conteúdos, que falam da Bahia e dos baianos para o Brasil e resto do mundo.

Política, segurança pública, educação, cidadania, reportagens especiais, interior, entretenimento e cultura.
Aqui, tudo vira notícia e a notícia é no tempo presente, com a credibilidade do Grupo Aratu.

Siga-nos

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.