Filho mata a facadas homem que teria estuprado a sua mãe no interior da Bahia; ele confessou o crime

Filho mata a facadas homem que teria estuprado a sua mãe no interior da Bahia; ele confessou o crime

Por Da Redação.

Filho mata a facadas homem que teria estuprado a sua mãe no interior da Bahia; ele confessou o crimeBerimbau Notícias

Do Berimbau Notícias, parceiro do Aratu On

Um homem com as iniciais L.S.A assassinou a facadas Alex Gomes Oliveira, de 35 anos, que supostamente tentou estuprar sua mãe, J.P.S. O crime aconteceu na madrugada desta quarta-feira (24/6), no município de Coração de Maria, a 111 km de Salvador.

O rapaz invadiu a residência do suposto criminoso, localizada na praça José Rogério, e o atacou no início da manhã. Ainda com marcas de sangue pelo corpo, L.S.A foi até à Delegacia de Polícia na companhia da mãe e confessou o crime aos policiais. A arma utilizada no assassinato foi apreendida.

L.S.A foi conduzido à Delegacia de Santo Amaro pela Guarnição da Subaé 13, junto com a mãe. Ele deve responder ao homicídio em liberdade, uma vez que foi considerado o "excludente de ilicitude", ou seja, que ele agiu em estado de necessidade; em legítima defesa; em estrito cumprimento de dever legal ou no exercício regular de direito. O autor vai responder em liberdade.

LEIA MAIS: Bolsonaro sanciona lei que evita o desperdício de comida; Brasil joga fora 15 milhões de toneladas anualmente

Acompanhe todas as notícias sobre o novo coronavírus.

Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos mande uma mensagem pelo WhatsApp: (71) 99986-0003.

 

Siga a gente no InstaFacebookBluesky e X. Envie denúncia ou sugestão de pauta para (71) 99940 – 7440 (WhatsApp).

Comentários

Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.