Filho do goleiro Bruno vive sem pensão e quer encarar o pai; "se sente culpado pelo crime", disse mãe de Eliza Samudio

Avó de Bruninho afirma que o garoto se questiona pela morte da mãe e que se sente culpado pelo crime

Por Da Redação.

Filho do goleiro Bruno vive sem pensão e quer encarar o pai; "se sente culpado pelo crime", disse mãe de Eliza Samudiodivulgação/TJMG

Aos 11 anos de idade, o filho do goleiro Bruno com a modelo Eliza Samudio vive sem o apoio financeiro do pai. Segundo Sônia Moura, mãe de Eliza, a criança passou a querer conhecer Bruno e se questiona pela morte da mãe.

Em entrevista ao jornal Extra, a avó do garoto relatou que ele se revoltou recentemente ao lembrar a morte da mãe. “Dia desses, ele me questionou sobre a morte da mãe porque se sente culpado pelo crime. Nunca tinha visto ele se revoltar ou ficar tão abalado. Vi meu neto socar o colchão dele com força... Disse que ele não é culpado de nada. O único culpado nessa história é o pai”.

“Pela primeira vez ele manifestou a vontade de conhecer Bruno. Mas diz que esse dia só vai chegar quando puder estar na mesma altura que ele, para olhá-lo nos olhos”, concluiu. 

Bruninho Samudio tem 1.65 de altura e vem treinando para ser goleiro. O garoto vive com os avós maternos em Campo Grande, no Mato Grosso do Sul. O caso Eliza Samudio completa 11 anos. O jogador foi condenado por homicídio triplamente qualificado e pelo sequestro e cárcere privado de Bruninho.

LEIA MAIS: 482 mil mortes e quase 4 mil em investigação: os dados da Covid-19 no Brasil nesta quinta-feira

Acompanhe todas as notícias sobre o novo coronavírus.

Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos mande uma mensagem pelo WhatsApp: (71) 99986-0003.

Siga a gente no InstaFacebookBluesky e X. Envie denúncia ou sugestão de pauta para (71) 99940 – 7440 (WhatsApp).

Comentários

Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.