FESTIVAL DA VIRADA: Luan Santana, Cláudia Leitte e Skank estão entre as atrações desta sexta

FESTIVAL DA VIRADA: Luan Santana, Cláudia Leitte e Skank estão entre as atrações desta sexta

Por Da Redação.

FESTIVAL DA VIRADA: Luan Santana, Cláudia Leitte e Skank estão entre as atrações desta sextaIlustração

Depois de uma abertura bastante animada e concorrida, o Festival da Virada – evento oficial da Prefeitura do Réveillon de Salvador – chega ao segundo dia prometendo manter a animação da galera que vai à Arena Daniela Mercury, no antigo Aeroclube.

Sobem ao palco nesta sexta-feira (29/12), mais seis grandes atrações: os baianos Rafa e Pipo, a banda mineira Skank, Luan Santana, Cláudia Leitte, Saulo e Solange Almeida. O Muzenza fará, hoje, a abertura da festa como representante da cultura afro no cortejo que está balançando o festival todos os dias.

LEIA MAIS: FESTIVAL DA VIRADA: Gilberto Gil leva repertório variado e acompanha coro de ?Fora Temer?

O prefeito ACM Neto assistiu, nesta quinta-feira (28/12), aos shows da primeira noite do Festival Virada Salvador, com a avaliação de que está consolidado um novo produto do calendário de eventos da cidade. Neto aprovou a organização do evento em novo formato, agora na Orla da Boca do Rio, e acredita que a mudança terá longevidade em razão da qualidade do que é apresentado ao público.

“Tivemos coragem de fazer essa mudança no Réveillon, trazer para uma área nova, montar uma estrutura completamente do zero e ver o primeiro dia de festa com esse brilho, dando tudo certo, tudo funcionando bem. As pessoas estão curtindo em segurança, o esquema de trânsito e transporte funcionando bem, enfim, estamos muito satisfeitos. Só posso demonstrar minha emoção”, comemorou.

LEIA MAIS: PELOURINHO: Ensaios de verão animam centro histórico em janeiro; Veja programação

ACM Neto afirmou que o nível de organização da festa coroa a decisão acertada da Prefeitura, e espera novos recordes de público. “Tenho certeza que estamos consolidando um produto que terá uma vitalidade de muitos e muitos anos pela frente, portanto coroando a decisão acertada da Prefeitura de transformar o Réveillon num grande festival de virada de ano”, acrescentou.

Com 55 mil m² de área, a Arena Daniela Mercury deve receber um público estimado de 500 mil pessoas por dia, com exceção da virada (31/12), quando são esperadas 700 mil. A organização conta com 2,3 mil servidores e colaboradores da Prefeitura e reúne serviços como trânsito, transporte, saúde, proteção ao patrimônio público, ordenamento do comércio ambulante, fiscalização de publicidade e limpeza, dentre outros.

LEIA MAIS: FESTIVAL DA VIRADA: Pabllo Vittar evita polêmicas, anima público e chama fã ao palco

*Publicada originalmente às 14h29 (29/12)

Siga a gente no InstaFacebookBluesky e X. Envie denúncia ou sugestão de pauta para (71) 99940 – 7440 (WhatsApp).

Comentários

Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.