Geral

FEMINICÍDIO: Mulher é morta a tiros e a golpes de faca; O suspeito é o ex-companheiro

FEMINICÍDIO: Mulher é morta a tiros e a golpes de faca; O suspeito é o ex-companheiro

Por Da Redação

FEMINICÍDIO: Mulher é morta a tiros e a golpes de faca; O suspeito é o ex-companheirofalse

Uma mulher foi morta a tiros e golpes de faca, no inicio da tarde desta segunda-feira (26/9). O crime aconteceu numa rua atrás do posto de saúde, do Bairro Vila Amorim, no município de Barreiras, região oeste do estado da Bahia.


De acordo informações da polícia, Gerlania de Pinho Lima, de 27 anos, foi atingida por vários tiros na região da cabeça. Ainda segundo informações dos policiais, após fazer os disparos contra a vítima, o suspeito percebeu que ela ainda estava viva e a esfaqueou em várias partes do corpo.


Segundo depoimentos de testemunhas à polícia, Gerlania já teve anteriormente um relacionamento com o suspeito. Ela não teria se conformado com o fim do relacionamento ateado fogo na casa do suspeito no ultimo sábado (24/9).


Segundo informações da polícia, houve uma confusão quando eles se encontraram, um amigo de Gerlania que estava com ela no momento do crime foi atingido por um dos disparos e encaminhado para o Hospital do Oeste. Ele passou por uma cirurgia. O estado de saúde dele não foi divulgado.


Uma equipe da SAMU realizou os primeiros atendimentos à mulher, mas ela não resistiu aos ferimentos e morreu no local. A policia está realizando buscas para prender o suspeito.


Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Aratu On

O Aratu On é uma plataforma focada na produção de notícias e conteúdos, que falam da Bahia e dos baianos para o Brasil e resto do mundo.

Política, segurança pública, educação, cidadania, reportagens especiais, interior, entretenimento e cultura.
Aqui, tudo vira notícia e a notícia é no tempo presente, com a credibilidade do Grupo Aratu.

Siga-nos

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.