‘A VIOLÊNCIA COMO ELA É’: Taxista, de 66 anos, reage a assalto e é morto a tiros no bairro da Federação

‘A VIOLÊNCIA COMO ELA É’: Taxista, de 66 anos, reage a assalto e é morto a tiros no bairro da Federação

Por Da Redação.

‘A VIOLÊNCIA COMO ELA É’: Taxista, de 66 anos, reage a assalto e é morto a tiros no bairro da FederaçãoReprodução / Whatsapp

Um taxista foi morto a tiros na noite desta quinta-feira (9/6) no bairro da Federação, em Salvador. Segundo informações da polícia, o crime aconteceu durante um assalto, por volta das 22h30, atrás da Igreja Universal, na Rua Jardim Federação.

Segundo relato de testemunhas, Nilton Antônio do Carmo, de 66 anos estava dentro do carro quando foi abordado pelo suspeito e teria reagiu ao assalto, sendo baleado na cabeça.

Na fuga, o taxista teria perdido o controle da direção, batendo em um carro que estava estacionado na rua e, em seguida, invadiu a garagem de uma casa.

O corpo do taxista foi encaminhado para o Instituto Médico Lega, por volta das 2h, da madrugada desta sexta-feira (10/6). O caso será investigado pelo Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).

Siga a gente no InstaFacebookBluesky e X. Envie denúncia ou sugestão de pauta para (71) 99940 – 7440 (WhatsApp).

Comentários

Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.