Família gasta cerca de R$ 21 mil para levar cinzas de hamster para o Havaí
E a viagem vai ser longa: antes de ir para o estado dos Estados Unidos, a mulher ainda vai passar por Kahanamoku Beach e Amsterdã, na Holanda, cidade que ela apelidou de "Hamsterdam"
Uma mulher inglesa de 46 anos, Lisa Murray-Lang, acredita que não há limites quando o assunto é honrar os desejos dos nossos bichinhos de estimação.
Ela, que perdeu o hamster, Spud, em março deste ano, está planejando fazer uma viagem com a família para o Havaí, a 11 mil quilômetros da Inglaterra, para espalhar as cinzas do animal morto. O custo, de acordo com informações do Metropoles, será de cerca R$ 21 mil.
E a viagem vai ser longa: antes de ir para o estado dos Estados Unidos, a mulher ainda vai passar por Kahanamoku Beach e Amsterdã, na Holanda, cidade que ela apelidou de "Hamsterdam".
E por que tantas viagens? No começo da pandemia e do isolamento social, ela e a família criaram o hábito de montar cenários turísticos de papelão para o hamster brincar. Lisa recriou locais famosos como Londres, Paris e Havaí, lugar favorito do bichinho.
Em entrevista à imprensa britânica, a inglesa contou: "O cenário do Havaí sempre foi o favorito de Spud. Ele adorava a areia, especialmente porque era inverno e estávamos todos cercados de neve na época".
O hamster viveu três anos, que é a expectativa de vida média da espécie. Para a família, levar o pet para os lugares que ele tanto gostava é uma forma de honrá-lo. "É a despedida perfeita para ele. Finalmente, Spud terá férias de verdade pela primeira vez".
No Havaí, Lisa e a família vão espalhar as cinzas do bichinho em uma praia, enquanto escutam uma música de Beyoncé. "Vamos levá-lo para a praia e tocar a música 'I Was Here', de Beyoncé, enquanto espalhamos as suas cinzas e deixamos uma mensagem na areia dizendo: 'Spud visitou'".
LEIA MAIS: Homem-Aranha separa briga de mulheres em shopping, mas acaba se dando mal; assista!
Acompanhe nossas transmissões ao vivo no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos siga no Instagram, Facebook e Twitter. Quer mandar uma denúncia ou sugestão de pauta, mande WhatsApp para (71) 99940 - 7440. Nos insira nos seus grupos!