Família faz protesto por jovem morto pela PM; guarnição diz que a vítima assaltava ônibus e estava armada
Família faz protesto por jovem morto pela PM; guarnição diz que a vítima assaltava ônibus e estava armada
A família de um dos jovens mortos na tarde desta quinta-feira (13/8), na Avenida San Martin, em Salvador, contesta a versão da polícia sobre o ocorrido, de que ele estava com um comparsa assaltando a um ônibus no Fonte do Capim, na região. Segundo a Polícia Militar (PM), ele e outro rapaz estavam armados.
LEIA MAIS: Terror dos "buzus" na San Martin, dupla morre após troca de tiros com a PM na Fonte do Capim
Os amigos e familiares das vítimas fizeram um protesto na Avenida San Martins, próximo a onde eles morreram. Os manifestantes atearam fogo em pneus e bloquearam a via, com cartazes pedindo por justiça.
Os agentes da Operação Gemeos dizem que a dupla assaltou diversos ônibus na região e que, ao perceber a presença da guarnição, começou a disparar. Com eles, a polícia diz ter encontrado dois revólveres Taurus, 21 porções de maconha, cinco pinos de cocaína, 50 pedras de crack, um relógio, uma balança de precisão e dois celulares.
Confira:
Um protesto foi realizado na avenida San Martins nesta tarde após uma operação policial. A PM diz que dois suspeitos de assalto iniciaram uma troca de tiros e morreram. A familia contesta e pede justiça. pic.twitter.com/8eBXE8cqQH
— Aratu On (de ??) (@aratuonline) August 13, 2020
Acompanhe todas as notícias sobre o novo coronavírus.
Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos mande uma mensagem pelo WhatsApp: (71) 99986-0003.