Família de caminhoneiro morto em Itabuna pede por agilidade nas investigações

Família de caminhoneiro morto em Itabuna pede por agilidade nas investigações

Por Da Redação.

Família de caminhoneiro morto em Itabuna pede por agilidade nas investigaçõesDivulgação

A família do caminhoneiro Reginal Paz Ferreira faz apelo por agilidade da Polícia Civil nas investigações sobre sua morte. Ele foi encontrado morto dentro de um matagal, a 80 km da cidade de Itabuna, na Bahia.

A manifestação em prol de justiça será feita neste domingo (9/12) na cidade de Santo Antônio de Jesus, a 192 km de Salvador.

CASO

Reginaldo da Paz Ferreira desapareceu na sexta-feira (23/11) quando transportava uma carga com destino ao município de Coaraci quando desapareceu. No domingo (25/11), a polícia local teria encontrado o corpo dele, mas até então não se sabe o motivo do crime.

LEIA MAIS: Caminhoneiro é encontrado morto em matagal perto de Itabuna

Em contato com o Aratu Online, a família da vítima pede apoio para que as autoridades locais possam iniciar as investigações, já que há quase duas semanas do crime, ainda não obtiveram respostas.

LEIA MAIS: Doze pessoas entre reféns e criminosos morrem durante assalto a banco no Ceará

Siga a gente no InstaFacebookBluesky e X. Envie denúncia ou sugestão de pauta para (71) 99940 – 7440 (WhatsApp).

Comentários

Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.