Exclusivo! Homem que escondia mercadorias estragadas para vender na "Feira do Pau" é preso em Salvador

Exclusivo! Homem que escondia mercadorias estragadas para vender na "Feira do Pau" é preso em Salvador

Por Da Redação.

Exclusivo! Homem que escondia mercadorias estragadas para vender na "Feira do Pau" é preso em SalvadorFábio Gomes/TV Aratu

Um homem, Florsvaldo de Souza Santos, foi preso em flagrante no início da tarde desta quinta-feira (19/3) vendendo mercadorias vencidas. O caso aconteceu na chamada "Feira do Pau", bairro de Canabrava, em Salvador. O rapaz mantinha os produtos estragados no meio de sucatas.

O flagrante, do Departamento de Crimes Contra o Patrimônio (DCCP), foi acompanhado pelo repórter da TV Aratu, Fábio Gomes. De acordo com ele, os políciais receberam uma denúncia anônima sobre uma carga roubada e, ao chegarem, encontraram a situação.

Freezer

A Vigilância Sanitária também foi acionada, mas não interditaram o estabelecimento pois, segundo a lei, o descarte deve ser feito pelo proprietário do local. Florsvaldo foi encaminhado para a Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos (DRFR) para prestar os devidos esclarecimentos.

LEIA MAIS: Grupo pede suspensão da cobrança das contas de água, luz e gás; saiba como fazer sua parte

Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos mande uma mensagem pelo WhatsApp: (71) 99986-0003.

 

Siga a gente no InstaFacebookBluesky e X. Envie denúncia ou sugestão de pauta para (71) 99940 – 7440 (WhatsApp).

Comentários

Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.