Ex-influenciadora condenada por tráfico humano vence concurso de miss na prisão
Kat Torres foi uma das 390 candidatas selecionadas pelo bom comportamento
A ex-influenciadora Katiusca Torres, condenada a oito anos de prisão por tráfico humano e trabalho análogo à escravidão, conquistou o título de "Garota Talavera Bruce", concurso de beleza realizado no sistema prisional carioca.
Na sua 18ª edição, o concurso teve como tema "All You Need Is Love", clássico dos Beatles. Kat Torres foi uma das 390 candidatas selecionadas pelo bom comportamento. As participantes desfilaram com vestidos de noiva e trajes de gala.
Além da coroa e da faixa, Kat Torres recebeu um kit especial com roupas, acessórios e uma escova de cabelo. A segunda colocada ganhou uma escova e uma prancha de cabelo, enquanto a terceira levou um ventilador como prêmio.
Antes da prisão, Katiusca acumulava milhares de seguidores nas redes sociais. Ela foi acusada de envolvimento em um esquema de tráfico humano e de submeter uma mulher a trabalho análogo à escravidão. Segundo a BBC, na época da prisão, o juiz concluiu que a influenciadora aliciou, alojou e explorou a vítima, Desirrê Freitas, nos Estados Unidos, forçando-a à servidão e exploração sexual.
LEIA MAIS: Viih Tube fala pela primeira vez após sair da UTI: 'Estou bem melhor, logo vou para casa'
Acompanhe nossas transmissões ao vivo no www.aratuon.com.br/aovivo. Siga a gente no Insta, Facebook, Twitter e Bluesky. Envie denúncia ou sugestão de pauta para (71) 99940 – 7440 (WhatsApp).