Ex-BBB faz suposta saudação nazista na TV e internautas pedem demissão; "fez de propósito"
Após a polêmica ser criada, Adrilles Jorge afirmou que o "seu tchau" foi interpretado de forma errada. A desculpa, porém, não 'colou' entre os internautas.
Uma suposta saudação nazista feita pelo ex-BBB e comentarista da Jovem Pan, Adrilles Jorge, na noite desta terça-feira (8/2), tem repercutido bastante nas redes sociais nas últimas horas. Além do nome dele, o termo “Jovem Klan” também ficou entre os mais comentados do Twitter.
Após a polêmica ser criada, o então comentarista político afirmou que o "seu tchau" foi interpretado de forma errada. A desculpa, porém, não "colou" entre os internautas.
“Adrilles Jorge sabe o que fez. Sabe a saudação que fez. Sabe o que ela significa. Fez de propósito num debate sobre nazismo. Em seguida, ri, sozinho, ante a incredulidade de seus companheiros de programa. Ele sabe o que fez. Todos sabemos. E a Jovem Pan, o que fará?”, questionou o jornalista William de Luca.
“Adrilles levantou a mão ao final da sua fala e recebeu um “surreal” do seu colega de bancada. Vocês sabem me dizer o por que?”, afirmou o perfil Sleeping Giants. Ao final do comentário de Adrilles, o apresentador William Travassos disse baixinho: “chocado com isso”.
Muitas pessoas sugeriram que o ex-BBB seja demitido da Jovem Pan e alguns pediram que a Procuradoria-Geral da República (PGR), que abriu investigação contra Kim Kataguiri e Monark, inclua o ex-BBB no inquérito. “Esse Adrilles é repugnante. Alô PGR, tem mais gente que precisa ser investigada e punida por apologia ao nazismo!”.
LEIA MAIS: Ministro Edson Fachin dá liberdade condicional a Geddel e autoriza redução de 681 dias da pena
Acompanhe todas as notícias sobre o novo coronavírus.
Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos mande uma mensagem pelo WhatsApp: (71) 99986-0003.