ESTUPRO COLETIVO: Sete são indiciados por abusar de adolescente no Rio de Janeiro
ESTUPRO COLETIVO: Sete são indiciados por abusar de adolescente no Rio de Janeiro
Sete pessoas foram indiciadas pelo estupro de uma adolescente de 16 anos em uma favela do Rio de Janeiro, no final do último mês. O resultado do inquérito foi apresentado nesta sexta-feira (17/6), pela Cristiana Bento, da Delegacia da Criança e do Adolescente Vítima (DCAV).
De acordo com informações do Portal UOL, os indiciados são: Raí de Souza (estupro, produção e divulgação de imagens), Raphael Assis Duarte Belo (estupro e produção de imagens), que já estão presos; e Sérgio Luiz da Silva Júnior, o “Da Russa” (estupro), Moisés de Lucena (estupro), Michel Brasil da Silva (divulgação de imagens), Marcelo Miranda Correa (divulgação de imagens) e um adolescente identificado como Perninha.
Eles podem ser condenados a 15 anos por de prisão por estupro de vulnerável, oito por produção de imagens da vítima e seis pela divulgação dessas imagens.
Ainda segundo o UOL, a delegada Cristiana informou que, dos sete indiciados, cinco tiveram participação direta na agressão sexual Raí de Souza, Raphael Assis Belo Duarte, Moisés Lucena e Perninha, que tiveram contato direto com a vítima, e Da Russa, apontado como chefe do tráfico no morro da Barão, que teria consentido com o abuso coletivo.
Cristiana informou ainda que, com base nas provas e dados colhidos nas investigações, é impossível afirmar quantas pessoas participaram do crime. Contudo, a delegada esclareceu que o jogador Lucas Perdomo, apontado como suspeito, não teve qualquer participação no caso.