Geral

Estudantes podem economizar realizando recargas do Salvador Card até o dia 31

Estudantes podem economizar realizando recargas do Salvador Card até o dia 31

Por Da Redação

Estudantes podem economizar realizando recargas do Salvador Card até o dia 31Ag. A Tarde

Os estudantes que utilizam o serviço de meia passagem do Salvador Card podem economizar antes do reajuste da tarifa de ônibus, que sobe para R$ 3 a partir de 1º janeiro, conforme anunciado pelo secretário de Urbanismo e Transporte de Salvador, Fábio Mota, nesta terça-feira (23). Recargas feitas até o dia 31/12 serão debitadas de acordo com o valor da passagem atual, mesmo após a virada de preço.


A regra é válida porque a carga não é por passagens, mas por créditos/valores, como esclarece a assessoria do Sindicato das Empresas de Transporte Público de Salvador (SETPS). Com isso, estudantes de nível superior podem recarregar até 110 meias-passagens, enquanto que aqueles do Ensino Médio têm direito a 85. No entanto, o benefício não será aplicado aos usuários do bilhete avulso.


Devido às festividades de final de ano, os postos de Salvador Card e o sistema de recarga online funcionarão em esquema especial. Boletos com pagamentos confirmados até o dia 23/12 estarão disponíveis nos ônibus no dia 24/12, já aqueles que realizarem a transação até dia 30/12, poderão utilizar os novos créditos a partir do dia 31/12.


Confira os horários dos postos de atendimento neste fim de ano:


NATAL

24/12 E 25/12 – Quarta e quinta-feira não haverá expediente


26/12 Sexta-feira ( normal)

27/12 Sábado ( normal)


ANO NOVO


 31/12 e 1º/01 – Quarta e quinta-feira não haverá expediente


02/01 – Sexta-feira ( normal)


Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Aratu On

O Aratu On é uma plataforma focada na produção de notícias e conteúdos, que falam da Bahia e dos baianos para o Brasil e resto do mundo.

Política, segurança pública, educação, cidadania, reportagens especiais, interior, entretenimento e cultura.
Aqui, tudo vira notícia e a notícia é no tempo presente, com a credibilidade do Grupo Aratu.

Siga-nos

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.