Estudante lê versículo da Bíblia para Bolsonaro e finaliza chamando o presidente de "farsa"; assista
"Usa a palavra de Deus para chegar até mim e me receber com essa mentira?", pergunta o gestor. "O senhor não é Deus, presidente", finaliza a jovem.
Por Da Redação.
Uma estudante identificada como Hadassa Gomes, de 19 anos, pregou uma peça no presidente Jair Bolsonaro (PL). No vídeo, compartilhado nas redes sociais do portal Metrópoles nesta terça-feira (25/1), ela pede permissão para ler um versículo da Bíblia para o chefe do estado e termina chamando-o de farsa.
A jovem chegou até o "cercadinho", onde ficam aglomerados os apoiadores do presidente, em frente ao Palácio da Alvorada. “Presidente, posso falar um verso bíblico para o senhor? É aquele verso que o senhor diz que gosta muito, e eu também, é um dos meus favoritos. ‘Conhecereis a verdade e a verdade vos libertará’. E a verdade é Jesus, a verdade é justiça, a verdade é honestidade. E sabendo disso, dá para considerar que o senhor é uma farsa presidente”, declarou ela.
O verso “Conhecereis a verdade e a verdade vos libertará” faz parte do Evangelho de João, em 8:32. No início, Bolsonaro aceita a leitura, mas após ser chamado de farsa, ele reclama. "Você veio falar isso aqui? Usa a palavra bíblica pra me questionar?", reage.
Hadassa, então, completa: "Sim! Aquele que crê na Bíblia também questiona". Bolsonaro sai, mas a estudante segue. "Presidente, mas o senhor não é o fortão? vai fugir da pergunta, presidente?", questiona ela".
"Usa a palavra de Deus para chegar até mim e me receber com essa mentira?", pergunta o gestor. "O senhor não é Deus, presidente", finaliza a jovem.
A estudante chega a fazer algumas outras perguntas, mas é vaiada pelos bolsonaristas que também estão no "cercadinho". Bolsonaro ainda diz que Hadassa é filiada ao PT, ao que ela responde que não falou em nenhum momento sobre o partido.
ASSISTA
“O senhor é uma farsa”, diz estudante de 19 anos para @jairbolsonaro no ‘cercadinho’ do Alvorada.
— Metrópoles (@Metropoles) January 25, 2022
Hadassa Gomes foi até o local na segunda-feira (24) para fazer questionamentos ao presidente, mas foi retirada por seguranças.
Assista ▶️ pic.twitter.com/3Al8TqOIDK
Acompanhe todas as notícias sobre o novo coronavírus.
Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos mande uma mensagem pelo WhatsApp: (71) 99986-0003.
Siga a gente no Insta, Facebook, Bluesky e X. Envie denúncia ou sugestão de pauta para (71) 99940 – 7440 (WhatsApp).