Estátua de Daniel Alves é vandalizada em Juazeiro
Monumento estava envolto em um saco preto com várias faixas de fita crepe por cima
Por Da Redação.
A estátua que homenageia o ex-jogador Daniel Alves foi vandalizada nesta quinta-feira (7/9) na cidade de Juazeiro.
Em foto publicada no portal Juá Cem Mil Graus, é possível ver que o monumento está envolto em um saco preto com várias faixas de fita crepe por cima. Esta não é a primeira vez em que a escultura é vandalizada. Em março deste ano, a estátua teve seu rosto coberto com saco preto e moradores locais pediram para que fosse retirada do local.
Acusado de estupro por ter praticado violência contra uma mulher de 23 anos na cidade de Barcelona, Daniel Alves segue preso na cidade espanhola e aguarda julgamento.
Acompanhe nossas transmissões ao vivo no www.aratuon.com.br/aovivo. Siga a gente no Insta, Facebook e Twitter. Quer mandar uma denúncia ou sugestão de pauta, mande WhatsApp para (71) 99940 – 7440. Nos insira nos seus grupos!
Siga a gente no Insta, Facebook, Bluesky e X. Envie denúncia ou sugestão de pauta para (71) 99940 – 7440 (WhatsApp).