?Essa cadeia é de papelão?: criminosos fogem de delegacia e desafiam a polícia no município de Itamari
?Essa cadeia é de papelão?: criminosos fogem de delegacia e desafiam a polícia no município de Itamari
A ousadia de alguns criminosos parece não ter limites. No município de Itamari, localizado a 330 quilômetros de Salvador, quatro deles fugiram da delegacia local na madrugada desta segunda-feira (25/01). Não satisfeitos, eles deixaram um bilhete no qual debocham da polícia: ?Os loucos vivem pouco, mais (sic) vivem como podem. Vão aprender a ser polícia, para tirar onda com o ladrão. E faz outra cadeia, que esta é de papelão”.
Em contato com o Aratu Online, um agente da delegacia local confirmou que os homens, com idade entre 20 e 30 anos, já foram identificados. Eles foram respondem por envolvimento com o tráfico de drogas e homicídios. As identidades não foram reveladas. O grupo se identifica como parte do Primeiro Comando da Capital (PCC), organização criminosa com origem no estado de São Paulo.
Equipes polícias Civil e Militar realizam rondas na região, mas nenhum deles foi capturado até o momento. Durante a fuga, os bandidos quebraram o cadeado de uma das celas, chegaram até a área onde é realizado o banho de sol e serraram as grades da cobertura do pátio, deixando o local.
Um total de 10 presos ocupava a delegacia de Itamari. No momento, apenas seis permanecem no local.