Esposa de Eduardo Cunha, Cláudia Cruz é xingada na Barra; caso parou na delegacia

Esposa de Eduardo Cunha, Cláudia Cruz é xingada na Barra; caso parou na delegacia

Por Da Redação.

Esposa de Eduardo Cunha, Cláudia Cruz é xingada na Barra; caso parou na delegaciaAgência Brasil

A jornalista Cláudia Cruz, esposa do ex-presidente da Câmara dos Deputados, Eduardo Cunha, foi agredida verbalmente no bairro da Barra, em Salvador. O caso, registrado nas proximidades do farol, aconteceu na tarde de segunda-feira (15/10) e confirmado nesta terça (16/10) pela Secretaria da Segurança Pública (SSP).

Em depoimento, a jornalista informou que tirava fotos do ponto turístico, ao lado de sua mãe, quando foi xingada. Ela chamou alguns policiais militares da 11ª Companhia Independente (CIPM/Barra) que faziam rondas pelo local. Diante da situação, os agentes encaminharam o caso para a 14ª Delegacia Territorial (DT).

O caso aconteceu no Farol da Barra. Foto: Alberto Maraux/divulgação/SSP

A suspeita, que não teve o nome revelado, foi autuada por injúria e liberada, como determina o Código Penal.

Eduardo Cunha está preso desde 2017 após ser condenado pelo juiz Sérgio Moro em uma das fases da Operação Lava Jato. De acordo com as investigações, ele recebeu cerca de US$ 5 milhões em contratos ligados à empresa Petrobras. Além disso, o deputado cassado é investigado por outros crimes, inclusive no âmbito da Lava Jato.

Siga a gente no InstaFacebookBluesky e X. Envie denúncia ou sugestão de pauta para (71) 99940 – 7440 (WhatsApp).

Comentários

Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.