Empresária de 74 anos é morta dentro de condomínio de luxo na Paralela; marido de 82 é suspeito
Empresária de 74 anos é morta dentro de condomínio de luxo na Paralela; marido de 82 é suspeito
Uma idosa de 74 anos, identificada como Tarsila Maria Brandão Barreto, foi morta a facadas em sua residência, no Condomínio Alphaville, que fica na Avenida Luís Viana (Paralela), em Salvador.
Segundo a Polícia Civil, o corpo da vítima, uma empresária do setor de gestão imobiliária, foi encontrado no último domingo (18/10) dentro de casa. Os investigadores, porém, não sabem precisar quando aconteceu o assassinato.
Ainda de acordo com a PC, o companheiro de Tarsila, um idoso de 82 anos, é suspeito de ter cometido o crime. Ele foi conduzido por policiais para o Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), onde foi preso em flagrante por feminicídio.
A motivação do assassinato ainda não está esclarecida. Familiares do casal serão ouvidos no DHPP e um laudo pericial vai definir a data da morte. O idoso está à disposição da Justiça e vai passar por audiência de custódia.
O corpo de Tarsila foi levado para o Instituto Médico Legal (IML) de Salvador e será enterrado na tarde desta segunda-feira (19/10) no Cemitério Bosque da Paz.
Acompanhe todas as notícias sobre o novo coronavírus.
Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos mande uma mensagem pelo WhatsApp: (71) 99986-0003.