Embriagadas, mulheres se envolvem em confusão, agridem e humilham repórter do SBT; veja vídeo

Quando os repórteres tentaram entrevistá-las, todas se descontrolaram e passaram a ofender a equipe de TV. Além do uso de palavras de baixo calão e gestos mal-educados, elas chamaram o jornalista de “pobre”.

Por Da Redação.

Embriagadas, mulheres se envolvem em confusão, agridem e humilham repórter do SBT; veja vídeoreprodução/vídeo

Uma cena lamentável foi protagonizada por três mulheres, na noite de sexta-feira (28/1), em Curitiba, capital paranaense. Embriagadas, elas agrediram um guarda municipal e atacaram a reportagem da Rede Massa, afiliada local do SBT.

O repórter Iverson Vaz e o cinegrafista Elbio Tavares foram ofendidos gratuitamente enquanto tentavam trabalhar. Segundo publicação do Massa News, a situação teve início quando a Guarda Municipal foi acionada para atender a uma confusão em frente a um bar, envolvendo uma pessoa sob efeito de álcool no trânsito. 

Ainda de acordo com a publicação, quando chegaram ao local, encontraram uma mulher que estava embriagada e inconsciente. Ela chegou a ser levada para o hospital com suspeita de coma alcoólica. A reportagem esteve no local para acompanhar a atuação da GM, o que deixou as três bêbadas revoltadas.

Quando os repórteres tentaram entrevistá-las, todas se descontrolaram e passaram a ofender a equipe de TV. Além do uso de palavras de baixo calão e gestos mal-educados, elas chamaram Iverson Vaz de “pobre” e se vangloriaram de consumirem “champagne de R$ 300”. 

Assista essa publicação em uma rede social:

LEIA MAIS: Popó X Whindersson: no ringue, campeão domina a luta, mas duelo termina empatado

Acompanhe todas as notícias sobre o novo coronavírus.

Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos mande uma mensagem pelo WhatsApp: (71) 99986-0003.

Siga a gente no InstaFacebookBluesky e X. Envie denúncia ou sugestão de pauta para (71) 99940 – 7440 (WhatsApp).

Comentários

Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.