Embasa interdita parte de pista em São Cristóvão

Embasa interdita parte de pista em São Cristóvão

Por Da Redação.

A Empresa Baiana de Água e Saneamento (Embasa) se posicionou na tarde desta quinta-feira (26) sobre o rompimento de uma linha de recalque da rede coletora de esgoto que provocou congestionamento na manhã de hoje na Região de São Cristóvão. De acordo com a empresa, a rede apresentou quebramento e parte da via está interditada. A conclusão do serviço está prevista para o final da manhã desta sexta-feira (27).

A Superintendência de Trânsito e Transportes de Salvador (Transalvador) não soube informar como está o trânsito em São Cristóvão neste fim de tarde. As demais vias da cidade, como a Luis Vianna (Paralela), Mário Leal Ferreira (Bonocô) e Antônio Carlos Magalhães (ACM) já apresentam um fluxo intenso de veículos.

Siga a gente no InstaFacebookBluesky e X. Envie denúncia ou sugestão de pauta para (71) 99940 – 7440 (WhatsApp).

Comentários

Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.