Em conversa com assessora, Regina Duarte fala em "dispensa" e até indicação de Edir Macedo é citada
Em conversa com assessora, Regina Duarte fala em "dispensa" e até indicação de Edir Macedo é citada
Um aúdio de uma conversa entre a atual secretária especial de Cultura, Regina Duarte, com uma assessora parece mostrar que a atriz está prestes a sair do governo. A gravação foi divulgada nesta terça-feira (5/5) pela revista Crusoé.
“Que loucura isso, que loucura. Eu acho que ele [Bolsonaro] está me dispensando”, afirmou ela. O motivo da "dispensa" seria o presidente readmitir Dante Mantovani, que é seguidor de Olavo de Carvalho, guru do presidente, e voltou à presidência da Funarte. “Eu já estava esperando. Eu passei a noite… Acordava de uma em uma hora e falava assim: ‘está esquisito, está muito esquisito'”, confessa Regina.
Do outro lado, a assessora diz que estará apoiando Regina. "Mas eu jamais vou te trair. A missão é o que você decidir", apoia. A outra mulher ainda cita uma indicação feita à Presidência pelo líder da Igreja Universal. "O Edir Macedo indicou para ele um sujeito chamado Igor. Imagina que merda".
LEIA MAIS: Vereador baiano é flagrado fazendo sexo com servidora no prédio da Câmara; presidência se pronuncia
Acompanhe todas as notícias sobre o novo coronavírus.
Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos mande uma mensagem pelo WhatsApp: (71) 99986-0003.