Em alerta: aeroporto de Salvador adota medidas de segurança para evitar casos de coronavírus
Em alerta: aeroporto de Salvador adota medidas de segurança para evitar casos de coronavírus
O Aeroporto de Salvador já está adotando, desde esta última terça-feira (28/1), medidas de segurança para evitar casos de coronavírus. Segundo nota encaminhada à imprensa pela Vinci Aiport, que administra o terminal aéreo, o aeroporto está seguindo as orientações da Agência Nacional de Vigilância Sanitária (Anvisa) no que tange ao monitoramento do Coronavírus no país.
Potes de álcool em gel estão espalhados pelas áreas internas e externas do aeroporto, em diversos pontos, como canais de inspeção, áreas de imigração no desembarque internacional, praça de alimentação e área administrativa, bem como nas saídas dos sanitários do Píer Sul - onde ocorrem os voos internacionais.
Além disso, avisos sonoros são veiculados a cada 2 horas ou quando há desembarque internacional e vão alertar para providências em casos de suspeita de infecção pelo novo coronavírus. Eles são transmitidos apenas nas áreas de desembarque, tanto doméstica quanto internacional. A Concessionaria informou ainda que reforçou informações de prevenção e controle aos funcionários do aeroporto, especialmente aqueles que lidam diretamente com os passageiros.
LEIA MAIS: STJ derruba liminar e libera divulgação de resultado do Sisu; veja o seu
Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos mande uma mensagem pelo WhatsApp: (71) 99986-0003.