EDUCAÇÃO 0: ?Mandei você tomar na sua bunda?, diz agente da Transalvador a cidadão

EDUCAÇÃO 0: ?Mandei você tomar na sua bunda?, diz agente da Transalvador a cidadão

Por Da Redação.

EDUCAÇÃO 0: ?Mandei você tomar na sua bunda?, diz agente da Transalvador a cidadãoreprodução

Do blog de Pablo Reis, parceiro do Aratu Online

Um cidadão buscando informações sobre uma obra no Jardim de Alah, em Salvador, gravou um vídeo sendo ofendido e hostilizado por agente público. A obra impede a passagem dos pedestres sem que seja pela própria pista.

O homem filmando chega até o agente e reclama de ter sido chamado de ?desgraça?. A resposta que ele recebe, registrada em vídeo, é surpreendente. ?Mandei você se fuder, não. Mandei você tomar na sua bunda. E mandei você se procurar se respeitar?, declara o agente da Superintendência de Trânsito e Transportes (Transalvador).

O cidadão continua argumentando mas recebe a resposta do funcionário: ?Tome suas providências?. Outro preposto tenta contemporizar a situação.

VEJA O VÍDEO:

A Transalvador respondeu informando que apura o caso e que ?o comportamento apresentado pelo agente é incompatível com a política da Transalvador e não representa a conduta da corporação?.

OUTRO LADO

Leia a nota da Transalvador a respeito do caso

ESCLARECIMENTO ? A Transalvador informa que o vídeo em que um agente de trânsito agride verbalmente um cidadão, na tarde deste sábado (12), já chegou ao conhecimento da administração da autarquia, que irá apurar a situação com rigor, abrindo processo de sindicância. Esclarecemos que, havendo comprovado excesso, sendo garantida ampla defesa, o agente será punido com as medidas administrativas cabíveis. Em tempo, salientamos que o comportamento apresentado pelo agente, registrado no vídeo, é incompatível com a política da Transalvador e não representa a conduta da corporação.

*Publicada originalmente às 13h50

Siga a gente no InstaFacebookBluesky e X. Envie denúncia ou sugestão de pauta para (71) 99940 – 7440 (WhatsApp).

Comentários

Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.