Edir Macedo sugere que fiéis doem seus bens à Universal "antes de passar para a eternidade"; "eu não tenho nada"

Nas imagens, que viralizaram, o religioso sugere que os fiéis doem seus bens para a igreja antes de morrer. A ação, segundo o bispo, "agradaria a Deus".

Por Da Redação.

Edir Macedo sugere que fiéis doem seus bens à Universal "antes de passar para a eternidade"; "eu não tenho nada"  redes sociais/instagram/@bispo.edirmacedo

Um vídeo que mostra uma pregação do pastor Edir Macedo, líder da Igreja Universal do Reino de Deus (IURD), tem criado uma polêmica nas redes sociais. Nas imagens, o religioso sugere que os fiéis doem seus bens para a igreja antes de morrer. A ação, segundo o bispo, "agradaria a Deus".

“Você meu amigo, minha amiga, senhor, senhora, pessoas que tenham bens, propriedades, que tenham riquezas, preste atenção, se você quer fazer algo que agrade a Deus, que vá beneficiar outras pessoas, antes de você morrer, antes de você passar para a eternidade, deixe o que você tem para a igreja", começou. 

"Envolver, ou melhor, estimular ou avançar o trabalho de evangelização com essa missão de levar o Evangelho para outras criaturas. Tudo que supostamente é meu, não é meu, não tenho nada. Já está preparado para dar continuidade nesse trabalho de evangelizaçã Deus se agrada dessa oferta”, completou o pastor. 

ASSISTA

Acompanhe nossas transmissões ao vivo no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos siga no InstagramFacebook e Twitter. Quer mandar uma denúncia ou sugestão de pauta, mande WhatsApp para (71) 99940 - 7440. Nos insira nos seus grupos!

Siga a gente no InstaFacebookBluesky e X. Envie denúncia ou sugestão de pauta para (71) 99940 – 7440 (WhatsApp).

Comentários

Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.