Dois morrem e seis são baleados durante “paredão” na Bahia; É o segundo caso em dois dias
Dois morrem e seis são baleados durante “paredão” na Bahia; É o segundo caso em dois dias
Dois homens morreram e outros seis foram baleados durante um atentado na zona rural do município de Barro Preto, a 470 km de Salvador. O caso aconteceu na madrugada desta segunda-feira (19/2).
O titular da delegacia local, Izael Rodrigues, informou ao Aratu Online que as primeiras investigações ainda estão sendo feitas, mas a polícia já sabe que pelo menos seis homens chegaram no local, onde funcionava um bar, e começaram a atirar. No momento do crime, disse o delegado, acontecia uma festa de “paredão”.
Um dos mortos foi identificado como Willian Malta. Já o outro é conhecido apenas o prenome, André. “O local onde o fato aconteceu está interditado. Há muitos feridos no hospital, que ainda precisamos ouvir”, resumiu Izael Rodrigues, acrescentando que ainda é cedo para cravar a motivação do atentado.
Os corpos de Willian e André foram levados para o Instituto Médico Legal (IML) de Itabuna. Já o estado de saúde dos seis feridos não foram informados.
AÇÃO PARECIDA
Em Alagoinhas, a 120 km de Salvador, um caso semelhante ao acontecido em Barro Preto também foi registrado. Era noite de sábado (17/2) quando homens armados invadiram uma festa na zona rural do município e balearam seis pessoas. Duas delas morreram na hora, enquanto as demais foram socorridas.
LEIA MAIS: ALAGOINHAS: Ataque a bar na zona rural deixa dois mortos e quatro feridos
José Avelino Chaves Batista, de 23 anos e Carlos Roberto Santos, 51, foram os mortos. Dentre as vítimas de 28, 26 e 35 anos, socorridas para o Hospital Regional Dantas Bião, está um menor de 17 anos.
Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuonline.com.br/aovivo e no facebook.com/aratuonline.
*Publicada originalmente às 17h39