Dois morrem e quatro mulheres ficam feridas após briga durante cavalgada na Bahia; ex-presidiário seria autor do crime

Por meio de nota, a Polícia Civil informou que o criminoso evadiu o local após os disparos e as investigações seguem em andamento.

Por Da Redação.

Dois morrem e quatro mulheres ficam feridas após briga durante cavalgada na Bahia; ex-presidiário seria autor do crime Augusto Urgente

Dois homens foram mortos e outras quatro pessoas ficaram feridas enquanto participavam de uma cavalgada no município de Jacobina, a 340 km de Salvador.

O caso aconteceu na noite de domingo (22/5) e uma briga teria originado a confusão. Segundo a Polícia Militar, os homens, Otoniel Araújo dos Santos e Jonatas Rodrigues da Silva, foram executados na localidade da Sapucaí.

O autor dos disparos supostamente seria um ex-presidiário, nativo de Salvador, conhecido como "Russo" ou "Big".  Durante a discussão, o criminoso teria sacado sua arma e proferido os disparos. Entre um tiro e outro, "Russo" vitimou os dois homens, além de deixar quatro mulheres feridas. 

Por meio de nota, a Polícia Civil informou que o criminoso evadiu o local após os disparos e as investigações seguem em andamento em conjunto com rondas especializadas da PM, para identificação do suspeito.



Acompanhe nossas transmissões ao vivo no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos siga no InstagramFacebook e Twitter. Quer mandar uma denúncia ou sugestão de pauta, mande WhatsApp para (71) 99940 - 7440. Nos insira nos seus grupos!

Siga a gente no InstaFacebookBluesky e X. Envie denúncia ou sugestão de pauta para (71) 99940 – 7440 (WhatsApp).

Comentários

Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.