Dois morrem e dois são presos após PM ser acionada durante invasão de traficantes em Feira

Dois morrem e dois são presos após PM ser acionada durante invasão de traficantes em Feira

Por Da Redação.

Dois morrem e dois são presos após PM ser acionada durante invasão de traficantes em Feirareprodução/WhatsApp

Dois homens mortos, outros dois presos e armas apreendidas. Esse foi o resultado de uma megaoperação que envolveu várias unidades da Polícia Militar em Feira de Santana, a 110 km de Salvador. De acordo com a corporação, tudo começou quando cerca de 10 bandidos invadiram o bairro Viveiros para atacar uma facção rival.

Chamados para atender a ocorrência, por volta das 9h15, policiais da 67ª Companhia Independente foram surpreendidos pelos suspeitos ao chegar no local e pediram apoio das outras unidades, a 66ª CIPM e Companhia Independente de Policiamento Tático (CIPT/Rondesp Leste).

LEIA MAIS: Cartões de ônibus e metrô passam a custar R$ 5 a partir desta segunda

Durante o deslocamento, disseram ainda os militares, a viatura do Pelotão de Emprego Tático Operacional (PETO) da 66ª CIPM foi atacada pelos traficantes. Os agentes contaram que houve revide e um homem foi atingido. Ele chegou a ser socorrido para o Hospital Clériston Andrade, mas não resistiu aos ferimentos.

Ainda durante a mesma operação, os militares continuaram a perseguição aos suspeitos e localizaram um novo grupo, desta vez no bairro Vila Olímpia. Depois de uma nova troca de tiros, o segundo criminoso foi atingido. Também socorrido ao hospital, o homem morreu ao chegar na unidade.

Já os presos foram localizados por unidades da Rondesp e da 66ª CIPM. Com eles foram encontrados um revólver calibre 38 e uma pistola. Os suspeitos, assim como o armamento, foram apresentados na delegacia.

CONFIRA AS PRINCIPAIS NOTÍCIAS DESTA SEXTA-FEIRA (9/3):

*Publicada originalmente às 16h51

Siga a gente no InstaFacebookBluesky e X. Envie denúncia ou sugestão de pauta para (71) 99940 – 7440 (WhatsApp).

Comentários

Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.