Dois desaparecidos em acidente com canoa são achados mortos em barragem na Bahia
Dois desaparecidos em acidente com canoa são achados mortos em barragem na Bahia
Por Da Redação.
Dois jovens vítimas de uma canoa que virou na barragem de Pindobaçu, no norte da Bahia, foram encontrados mortos na tarde desta quinta-feira (26/12). Os corpos de Gimário Santos Silva, de 20 anos, e Wanderson de Azevêdo Souza, de 16, foram localizados em um ponto mais afastado do local cerca de 24h depois do acidente.
Na tarde da última quarta-feira (26/12), quando aconteceu o acidente, uma adolescente de 14 anos não identificada foi encontrada morta. Outras quatro pessoas conseguiram se salvar.
LEIA MAIS: Vídeo flagra homem atirando seis vezes contra a madrasta; assista
Os sobreviventes são três crianças de 8 e 9 anos, e o dono da canoa, que, segundo a Polícia Militar, teria sido um dos primeiros a sair da embarcação, para pedir ajuda.
Bombeiros militares de Senhor do Bonfim e Salvador, e militares da Marinha, com apoio das Polícias Civil e Militar participaram das buscas. Ainda não há detalhes sobre a relação entre as vítimas e nem sobre as circunstâncias do acidente. O caso será apurado pela Polícia Civil.
Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos mande uma mensagem pelo WhatsApp: (71) 99986-0003.
Siga a gente no Insta, Facebook, Bluesky e X. Envie denúncia ou sugestão de pauta para (71) 99940 – 7440 (WhatsApp).