Diretor de TV é morto com tiro acidental disparado por filho

Diretor de TV é morto com tiro acidental disparado por filho

Por Da Redação.

Diretor de TV é morto com tiro acidental disparado por filhoReprodução/ Facebook

Marcus Coqueiro, irmão de Ignácio Coqueiro, foi assassinado por engano na chácara onde morava, na Taquara, Zona Oeste do Rio de Janeiro, no dia 7 de março.

O diretor de TV, de 59 anos de idade, foi atingido por um tiro acidental disparado pelo filho, Gabriel Campos Leito Coqueiro de Vasconcelos, de 23 anos.

A família tinha uma arma em casa para se proteger já que a residência havia sido assaltada uma semana antes e fica em um local afastado da cidade.

Entretanto, no dia do incidente, Marcus tinha avisado o filho que ia viajar para São Paulo, contudo, desistiu de sair e não se comunicou com o rapaz.

O diretor então tomou banho, colocou uma cueca e sentou na sala. Quando percebeu que Gabriel estava chegando em casa com sua nora, ele correu para vestir uma roupa. Foi aí que rapaz confundiu o pai com um ladrão e atirou.

Segundo o jornal ?O Dia?, Vasconcelos foi detido e só foi liberado para ir ao enterro do pai. A Polícia Civil afirmou que o caso está sendo investigado pela Delegacia de Homicídios.

Marcus já havia trabalhado na Record, Band e SBT. A Missa de Sétimo Dia aconteceu na manhã deste sábado (14), na Paróquia São Francisco de Paula, na Barra da Tijuca.

Siga a gente no InstaFacebookBluesky e X. Envie denúncia ou sugestão de pauta para (71) 99940 – 7440 (WhatsApp).

Comentários

Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.