Deslizamento de terra deixa quatro mortos; duas crianças estão entre as vítimas

Deslizamento de terra deixa quatro mortos; duas crianças estão entre as vítimas

Por Da Redação.

Deslizamento de terra deixa quatro mortos; duas crianças estão entre as vítimasdivulgação/Corpo de Bombeiros

Quatro pessoas, sendo três da mesma família, morreram após deslizamentos de terra que ocorreram no início da noite da última sexta-feira (13/12), em Campos do Jordão, no interior de São Paulo. Dentre as vítimas, estão dois irmãos, de 5 e 13 anos.

De acordo com informações do capitão Marcos Palumbo, porta-voz do Corpo de Bombeiros, os irmãos estavam na casa da avó, de 53 anos, que também faleceu, no bairro de Vila Britânia. Em Monte Carlo, a vítima fatal foi um bebê de um ano e 11 meses. De acordo com a prefeitura, sete pessoas foram retiradas com vida dos escombros e encaminhadas ao hospital municipal. Apenas duas continuam internadas, mas não correm risco de morrer: um menino de 5 anos e uma menina de dois. Informações são do site Uol.

O prefeito Fred Guidoni (PSDB) decretou luto oficial por três dias e cancelou eventos no fim de semana. Nas redes sociais, ele lamentou as mortes. "Em nome da sociedade jordanense, os nossos sinceros sentimentos, respeito, solidariedade e total apoio às famílias atingidas. Que Deus ilumine e conforte a todos", escreveu.

O governador de São Paulo, João Doria, também se solidarizou com as vítimas. "Minha solidariedade aos familiares das 4 vítimas que perderam suas vidas nos deslizamentos decorrentes das fortes chuvas que atingiram Campos do Jordão", escreveu o tucano.

LEIA MAIS: Projeto Tamar comemora 40 anos com 40 milhões de tartarugas soltas

Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos mande uma mensagem pelo WhatsApp: (71) 99986-0003.

Siga a gente no InstaFacebookBluesky e X. Envie denúncia ou sugestão de pauta para (71) 99940 – 7440 (WhatsApp).

Comentários

Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.