Desarticulada quadrilha de traficantes que agia em Itabuna; Líderes foram presos no Rio de Janeiro

Desarticulada quadrilha de traficantes que agia em Itabuna; Líderes foram presos no Rio de Janeiro

Por Da Redação.

Desarticulada quadrilha de traficantes que agia em Itabuna; Líderes foram presos no Rio de JaneiroMarcelo, Anderson e José (da esquerda para a direita)/Divulgação Polícia Civil

Oito pessoas foram presas pela Operação Saturno, deflagrada na última quinta-feira (16/36), pela 6ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin). O objetivo era cumprir mandados de prisão contra integrantes de uma quadrilha envolvida com tráfico de drogas e homicídios na cidade baiana.

Ronaldo Santos Silva, o Naldo, apontado com um dos líderes, e seu braço direito Rafael Silva Santos, o Rafa, foram presos no Rio de Janeiro e deverão ser encaminhados para Itabuna.

Outros seis, Anderson Mark Anselmo da Silva, Marcelo Araújo Santana, José Tiago Ribeiro de Jesus, Rosenildo Francisco dos Santos, o Tica-Tica, Jucimar Alves Costa, o Mama, e Tawan Alves da Souza foram presos em Itabuna.

LEIA MAIS: VEJA VÍDEO: ?Devia a agiotas?, diz homem preso após sequestrar quatro cachorros em Piatã

Com eles, foram apreendidos um revolver, marca Tauros, de calibre 38, uma motocicleta amarela, Honda Titan, CG 125, placa KZC 7850, aparelhos celulares, embalagens para acondicionamento de drogas e uma pequena quantidade de maconha. Todos já foram encaminhados para o sistema prisional.

LEIA MAIS: SEM PIEDADE: Jovem é morta com mais de 10 tiros dentro de academia ginástica no interior do estado

*Publicada originalmente às 14h50

Siga a gente no InstaFacebookBluesky e X. Envie denúncia ou sugestão de pauta para (71) 99940 – 7440 (WhatsApp).

Comentários

Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.