Geral

Deputado bolsonarista 'troca farpas' com indicada de Rui à Prefeitura de Salvador; "pseudocandidata"

Deputado bolsonarista 'troca farpas' com indicada de Rui à Prefeitura de Salvador; "pseudocandidata"

Por Da Redação

Deputado bolsonarista 'troca farpas' com indicada de Rui à Prefeitura de Salvador; "pseudocandidata"divulgação

O deputado estadual Capitão Alden (PSL) usou as redes sociais para rebater uma crítica feita pela pré-candidata à Prefeitura de Salvador, Major Denice (PT), nesta terça-feira (23/6). A comandante da Ronda Maria da Penha é a principal aposta do governador Rui Costa (PT) na corrida ao Palácio Thomé de Souza, nas eleições deste ano.


A major comentou o episódio envolvendo o parlamentar, quando ele entrou armado no Hospital Riverside, em Lauro de Freitas, na semana passada, para fiscalizar os leitos de UTIs que recebem pacientes com o novo coronavírus. "É um ato que só pode surgir de quem não tem respeito pelas pessoas que estão com Covid-19 e pelas vidas perdidas. Incentivada pelo Bozo, a atitude do deputado mostra que eles não estão nem aí para cuidar do povo", escreveu ela, se referindo ao presidente Jair Bolsonaro (sem partido).


Capitão Alden, então, rebateu: "Em resposta à pseudocandidata à Prefeitura de Salvador, informo que um deputado não "invade" hospitais, o deputado eleito pelo povo, tem como função fiscalizar o executivo, principalmente quando há inúmeras notícias de desvios de recursos praticados pelo partido da pré-candidata".


LEIA MAIS: Vídeo: oficial da PM, deputado Capitão Alden entra armado para fiscalizar hospital do Estado; assessoria rebate


LEIA MAIS: Deputado acusado de entrar armado em hospital diz que secretário sabia de visitas; print mostra conversa


VEJA: 





 


 

 



 



 



 

 

 



 

 



 

 

 



Em resposta a pseudocandidata à Prefeitura de Salvador, informo que um deputado não "invade" hospitais, o deputado ELEITO PELO POVO, tem como função fiscalizar o executivo, principalmente quando há INÚMERAS notícias de DESVIOS de recursos praticados pelo PARTIDO da pré-candidata. Vou continuar brigando pelo uso CORRETO do dinheiro público. Já provei inúmeras irregularidades em contratos estaduais, tendo até como resultado a economia de mais de 150 milhões. Vou continuar fazendo o MEU PAPEL de deputado, sou a verdadeira oposição à tirania do pensamento único do PT. Compartihem essa resposta, amigos. Como na Bahia eles não estão acostumados com a oposição, eles chamam quem fiscaliza os DESMANDOS E DESVIOS DO PT de "invasor". Informo a candidata que todos que me acusaram de “invadir” serão processados para que provem em juízo o que acusam. É lamentável que uma oficiala da PMBA, que ainda se encontra na ativa, certamente influenciada pela militância do PT, faça referência ao Presidente da República de forma desrespeitosa, e ainda acuse sem provas um deputado estadual legitimamente eleito. Além de cometer crime previsto no Estatuto da PMBA, comete crime ao divulgar Fakenews! Ou não vale para integrantes do seu partido?


Uma publicação compartilhada por Capitão Alden José Lazaro (@capitao_alden) em





Acompanhe todas as notícias sobre o novo coronavírus.


Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos mande uma mensagem pelo WhatsApp: (71) 99986-0003.


Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Aratu On

O Aratu On é uma plataforma focada na produção de notícias e conteúdos, que falam da Bahia e dos baianos para o Brasil e resto do mundo.

Política, segurança pública, educação, cidadania, reportagens especiais, interior, entretenimento e cultura.
Aqui, tudo vira notícia e a notícia é no tempo presente, com a credibilidade do Grupo Aratu.

Siga-nos

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.