DENÚNCIA: Polícia recupera carros utilizados por aplicativo de corrida em Salvador

DENÚNCIA: Polícia recupera carros utilizados por aplicativo de corrida em Salvador

Por Da Redação.

DENÚNCIA: Polícia recupera carros utilizados por aplicativo de corrida em SalvadorDivulgação SSP-BA

Dois veículos que prestam serviço ao aplicativo 99 POP e haviam sido roubados foram recuperados na tarde de sábado (27/1), por equipes da Operação Gemeos da Polícia Militar. Os carros, modelos Ágile e Voyage, foram encontrados nos bairros de Mata Escura e Águas Claras.

De acordo com a assessoria da Secretaria de Segurança Pública da Bahia (SSP-BA), os militares faziam rondas de combate a roubo de ônibus, na região da Brasilgás, na BR-324, quando receberam a informação anônima de que um carro prestador de serviço do aplicativo 99 POP, roubado, trafegava pelo bairro de Mata Escura. A polícia se deslocou até a área onde encontrou o Ágile, placa NZS-3398, com um adolescente de 15 anos.

LEIA MAIS: LUTO: Enterro de policial civil morto no Engenho Velho acontece nesta segunda

O menor confessou que solicitou duas corridas e, quando os motoristas chegaram, ele roubou um veículo e o comparsa, o outro. Diante desse novo fato, as guarnições seguiram para o bairro de Águas Claras e prenderam, em flagrante, Alisson Islan Pereira de Souza. Com ele foi encontrado o Voyage, placa OZV-0556.

“Saímos com o foco e missão de prevenir e reprimir roubos a coletivos, mas estamos preparados para atuarmos em outros tipos de delitos. Esperamos que a dupla permaneça o maior tempo possível presa. A polícia é cobrada quando ocorrem ações contra motoristas de aplicativos. A resposta está sendo dada”, enfatizou o comandante da Operação Gemeos, major Gabriel Neto.

LEIA MAIS: Após incêndio em garagem, Prefeitura faz remanejamento da frota de ônibus em Salvador

*Publicada originalmente às 10h57 (29/1)

Siga a gente no InstaFacebookBluesky e X. Envie denúncia ou sugestão de pauta para (71) 99940 – 7440 (WhatsApp).

Comentários

Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.