Dentista que morreu após tiroteio é homenageada antes de clássico Ba-Vi

Dentista Larissa Azevedo era torcedora do Vitória e foi homenageada no Barradão

Por Edimário Duplat.

A dentista Larissa Azevedo Pinheiro, vítima de um confronto na Avenida Paralela, em Salvador, foi homenageada neste domingo (23) durante a partida final do Campeonato Baiano de Futebol, realizada no Estádio do Barradão.

Larissa Azevedo foi homenageada antes do clássico Ba-Vi

Torcedora do Leão, Larissa teve seu rosto exibido em um telão do estádio, adornado com um símbolo de luto. Antes do início do clássico, jogadores de ambas as equipes, assim como os árbitros, respeitaram um minuto de silêncio em memória da dentista, ressaltando a perda trágica e a violência que afeta a sociedade.

A morte de Larissa gerou uma onda de comoção nas redes sociais nas últimas 24 horas. O sepultamento está marcado para segunda-feira (24), no Cemitério Municipal de Itamari, localizado a cerca de 320 km de Salvador, onde reside sua família. A família solicitou que os presentes compareçam vestidos de branco, como um pedido por paz.

Larissa é homenageada pelo Vitória antes do clássico. Foto: Reprodução/Redes Sociais

Além disso, a família de Larissa anunciou a decisão de doar seus órgãos, um gesto de solidariedade que foi compartilhado pela irmã da vítima, Letícia Pinheiro Azevedo, em suas redes sociais. 

Siga a gente no InstaFacebookBluesky e X. Envie denúncia ou sugestão de pauta para (71) 99940 – 7440 (WhatsApp).

Comentários

Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.