Dentista baleada na Paralela morre após uma semana internada

A jovem dentista foi atingida por uma bala perdida no último dia 14 de março, na Avenida Paralela, enquanto seguia para o trabalho

Por Lucas Pereira.

Morreu neste sábado (22), a dentista Larissa Azevedo, baleada no último dia 14 de março, durante um tiroteio na Avenida Paralela. A informação foi confirmada por amigos da jovem, que estava internada no Hospital Geral Roberto Santos. Não há detalhes sobre o enterro da jovem.

Larissapinheiro

Na sexta-feira, Larissa teve uma pequena piora no seu quadro de saúde, que já era considerado pelos médicos como "delicado". Rumores de que a jovem havia falecido circularam nas redes sociais, mas foram desmentidos pelos familiares, que classificaram a situação como "fake news".

O tiroteio que vitimou Larissa ocorreu após uma perseguição policial a criminosos que estavam em um carro roubado. A dentista estava em uma motocicleta de transporte por aplicativo, a caminho do trabalho, quando foi atingida pelos disparos.

No confronto, um suspeito morreu, e outros dois conseguiram fugir. No veículo utilizado pelos suspeitos, a polícia encontrou três pistolas de calibres .40, .45 e 9mm, além de munições. O carro também portava uma placa clonada, e há indícios de que era utilizado em ações criminosas na capital baiana.

Nos últimos dias, a família fez uma campanha para arrecadação de sangue que seria usado no tratamento da jovem.

Larissa morreu após uma semana internada no Hospital Roberto Santos, em Salvador. Foto: Instagram

Siga a gente no InstaFacebookBluesky e X. Envie denúncia ou sugestão de pauta para (71) 99940 – 7440 (WhatsApp).

Comentários

Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.