Família de dentista baleada na Avenida Paralela pede doação de sangue

Larissa Azevedo foi baleada durante um tiroteio na manhã desta sexta-feira (14)

Por Da Redação.

A família da dentista Larissa Azevedo, baleada durante um tiroteio na manhã desta sexta-feira (14) na Avenida Paralela, fez um apelo nas redes sociais pedindo doação de sangue para a jovem. Ela segue internada em estado grave no Hospital Roberto Santos, onde passou por cirurgia.  

O tiroteio ocorreu após uma perseguição policial a criminosos que estavam em um carro roubado. Larissa estava em uma motocicleta de transporte por aplicativo, a caminho do trabalho, quando foi atingida pelos disparos. Ainda não há informações precisas sobre a quantidade de tiros ou as regiões do corpo atingidas.  

+ Homem morre após confronto com PMs na Paralela; mulher é baleada
+ Duas pessoas ficam feridas após tiroteio na Avenida Paralela

Quem puder ajudar deve se dirigir ao Hospital Roberto Santos, no bairro do Cabula, e informar o nome de Larissa Azevedo. As doações são aceitas para qualquer tipo sanguíneo.

Incêndio atinge galpão em Simões Filho; veja vídeos

Siga a gente no InstaFacebookBluesky e X. Envie denúncia ou sugestão de pauta para (71) 99940 – 7440 (WhatsApp).

Comentários

Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.