De dentro dos carros, manifestantes fazem ato em Salvador para pedir fim do isolamento social; veja

De dentro dos carros, manifestantes fazem ato em Salvador para pedir fim do isolamento social; veja

Por Da Redação.

De dentro dos carros, manifestantes fazem ato em Salvador para pedir fim do isolamento social; vejaleitor/Aratu On

Um grupo de manifestantes se reuniu, na manhã deste domingo (29/3), em Salvador, em um ator a favor do fim do isolamento social, uma das medidas de combate no país ao novo coronavírus. O protesto, que foi acompanhado por policiais militares de várias unidades da corporação, começou na Avenida Otácvio Mangabeira, por volta das 10h, passou pela Pituba e seguiu para a Barra. 

Veja:

 

Assim como o grupo de manifestantes que fizeram uma carreata pelo fim da quarentena, em Balneário Camboriú, Santa Catarina, em Salvador os protestantes também pediam o fim da quarentena e reabertura do comércio na cidade. Os pedidos vão contra as medidas de prevenção do Ministério da Saúde.

O prefeito ACM Neto já havia se manifestado sobre o ato, e afirmou que esse era o momento da 'elite brasileira' se preocupar com os mais pobres, que serão os mais afetados, caso o isolamento social deixe de acontecer. 

 

LEIA MAIS: Bolsonaro é levado ao Hospital das Forças Armadas; Assessoria do Planalto diz que presidente cumpre "agenda pessoal"

 

Acompanhe todas as notícias sobre o novo coronavírus.

Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos mande uma mensagem pelo WhatsApp: (71) 99986-0003.

Siga a gente no InstaFacebookBluesky e X. Envie denúncia ou sugestão de pauta para (71) 99940 – 7440 (WhatsApp).

Comentários

Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.