Geral

Curto-circuito em rede de oxigênio assusta pacientes com Covid-19 e funcionários da UPA em Porto Seguro

Um técnico conseguiu recuperar a rede de oxigênio danificada sem causar transtorno aos 13 pacientes internados no local. 

Por Da Redação

Curto-circuito em rede de oxigênio assusta pacientes com Covid-19 e funcionários da UPA em Porto Segurodivulgação/Prefeitura de Porto Seguro

Um curto-circuito causou um princípio de incêndio neste domingo (9/5) na rede de oxigênio em uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do município de Porto Seguro, a 630 km de Salvador. A UPA atende pacientes diagnosticados com Covid-19. Apesar do susto, não houve registro de feridos.


A Prefeitura de Porto Seguro informou em nota que o curto-circuito aconteceu na UPA localizada no bairro do Baianão e causou pânico e danos em grande parte da unidade médica. Ainda de acordo com a gestão, um técnico conseguiu recuperar a rede de oxigênio danificada sem causar transtorno aos 13 pacientes internados no local. 


“Até o momento, não se conhecem as causas do acidente; não se descarta algo feito por maldade, mas o importante, no momento, são as vidas de todos que ali estão sendo tratados”, revelou em nota. Após o susto, a perícia foi acionada para investigar se o curto circuito foi criminoso. Ainda não há detalhes sobre as constatações. 





Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Tópicos relacionados

Relacionadas

Aratu On

O Aratu On é uma plataforma focada na produção de notícias e conteúdos, que falam da Bahia e dos baianos para o Brasil e resto do mundo.

Política, segurança pública, educação, cidadania, reportagens especiais, interior, entretenimento e cultura.
Aqui, tudo vira notícia e a notícia é no tempo presente, com a credibilidade do Grupo Aratu.

Siga-nos

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.