Geral

CRUEL: Homem é morto com golpes de machado após discussão em Mussurunga

CRUEL: Homem é morto com golpes de machado após discussão em Mussurunga

Por Da Redação

CRUEL: Homem é morto com golpes de machado após discussão em MussurungaImagem Ilustrativa

Jildevan Santos Sousa foi morto com golpes de machado na madrugada deste sábado (25/3), no bairro de Mussurunga II, em Salvador. De acordo com informações da Polícia Militar, o crime teria acontecido após uma briga entre três indivíduos no conjunto Residencial Coração de Maria.


Uma equipe da 49ª Companhia Independente foi acionada e confirmou a morte no local. Jildevan foi atingido nas costas e barriga por dois homens não identificados. Apesar disso, tudo indica que são os mesmos que discutiram com ele instantes antes do crime.


LEIA MAIS: VIOLÊNCIA: Dois homens são executados em um intervalo de 30 minutos em Camaçari


Ainda não se sabe a razão da briga, que teria levado a dupla a matar Jildevan. O caso foi informado ao Departamento de Homicídios e Proteção a Pessoa (DHPP), que ficará responsável pelas investigações.


LEIA MAIS: PROCURADO: TSE abre segunda investigação para apurar vazamento de delações da Odebrecht


Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos na página facebook.com/aratuonline e também pelo youtube.com/portalaratuonline.


*Publicada originalmente às 9h39


Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Aratu On

O Aratu On é uma plataforma focada na produção de notícias e conteúdos, que falam da Bahia e dos baianos para o Brasil e resto do mundo.

Política, segurança pública, educação, cidadania, reportagens especiais, interior, entretenimento e cultura.
Aqui, tudo vira notícia e a notícia é no tempo presente, com a credibilidade do Grupo Aratu.

Siga-nos

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.